Polícia

Homens são presos após agredirem mulheres em bar

Com os infratores a polícia encontrou facas, facões e uma arma de fogo

Três homens foram presos após tentarem agredir duas mulheres em um bar na Avenida Ayrton Senna, na noite de quarta-feira, 12, por volta das 20h. O fato aconteceu em Rorainópolis, município a Sul do estado. Com os três, a polícia encontrou facas, facões e um revólver calibre 38.

As vítimas, C. N. M., de 24 nos, e T. S. F., de 23, informaram à Delegacia de Polícia (DP) que teriam sido agredidas por um dos infratores, com um facão, e que em seguida o trio passou a ameaça-las com facas e um revólver. Segundo elas, após as agressões e ameaças os três homens saíram em uma caminhonete Mitsubishi, de cor prata.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos em frente a um comércio, na Avenida Doutora Yandara, no Centro da cidade. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram dois facões, duas facas e um revólver calibre 38, carregado com duas balas.

Indagados sobre a arma encontrada na caminhonete, os homens não souberam explicar à polícia. Os infratores foram conduzidos ao DP local para prestarem esclarecimentos e foram autuados e presos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e agressão.

Eles vão permanecer detidos até que sejam tomadas as devidas providências legais sobre o caso. (J.R)