Três mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio de agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), nesta terça-feira (24), em Boa Vista.
O primeiro a ser preso, no início da manhã, foi o desempregado R.C.S., de 25 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por ter descumprido uma medida protetiva, expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica. Ele foi preso em sua residência no bairro Jardim Primavera e não resistiu à prisão.
Logo após, os agentes localizaram e prenderam o bordador N.J.D.J., de 29 anos. Ele também detinha um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva. O homem foi preso em sua residência no bairro Caimbé e colaborou com a ação policial.
A terceira a ser presa foi a agricultora N.S.C., de 23 anos. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Pacaraima, por crime de furto. Ela se apresentou na sede da Polinter após a equipe da especializada ter diligenciado na Vila São José, no município do Cantá, para localizá-la.
As prisões dos três foram formalizadas na sede da Polinter. Eles foram submetidos a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, por fim, apresentados na audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249 (WhatsApp), diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.