Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de praticarem atos obscenos nas proximidades de uma Escola Estadual Severino Cavalcante no bairro Silvio Botelho.
Segundo a polícia, eles foram flagrados no momento do ato, em uma das janelas da parte superior do Hospital das Clínicas que fica no entorno da Escola. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 04.
A viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) que atendeu a ocorrência foi chamada por duas alunas que estavam em uma das salas e temiam que eles pulassem o muro e fizessem algo pior. Com eles foi encontrado um canivete e uma nota de R$ 2.
Quando foram pegos pelos policiais, as vítimas reconheceram os infratores. A polícia informou ainda que relatos de pessoas que são acompanhantes de pacientes e de funcionários do Hospital, revelam que um dos suspeito estaria usando as camas para manter relações sexuais com a mulher.
A ocorrência foi encaminhado ao 4º Distrito Policial (4º DP).
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) informou em nota que um inquérito policial será aberto para investigar a conduta dos suspeitos. Disse ainda que a dupla é de nacionalidade venezuelana e que estão e que estão alojados nos abrigos do Santa Tereza e São Vicente.
No Hospital das Clínicas, a Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) esclareceu que a direção do Hospital das Clínicas foi alertada por estudantes dos atos que estavam sendo direcionados aos alunos da escola por acompanhantes de uma paciente.