Polícia

Homicida condenado a 21 anos de prisão é recapturado em comunidade indígena

O foragido estava cumprindo pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo quando no dia 14 de abril, conseguiu fugir da unidade prisional tomando rumo ignorado

Uma operação realizada na manhã de hoje, por Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) e Policiais Militares do município de Normandia, levou a recaptura do foragido Valderson Sampaio Andrade, 28 anos, condenado a 21 anos de prisão por homicídio e furto.

O foragido estava cumprindo pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo quando no dia 14 de abril, conseguiu fugir da unidade prisional tomando rumo ignorado.

Varias denuncias chegaram até a equipe da Dicap, informando que Sampaio estava “tocando o terror” na Comunidade Indígena do Xumina, município de Normandia. Com o apoio da PM daquela localidade encontram o foragido que tentou empreender fuga para tentar escapar, mais foi contido pelos policiais.

Após a prisão de Valderson, ele foi trazido até a sede da DICAP para serem feitos os procedimentos legais da sua prisão e depois encaminhado para Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo (PAMC) onde deverá da continuidade ao cumprimento de sua pena.