Idosa morre após acidente entre moto e caminhão do Exército

Francisca Maria do Nascimento deu entrada no Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu aos ferimentos

O corpo de Francisca foi removido ao IML (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
O corpo de Francisca foi removido ao IML (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Francisca Maria do Nascimento, de 66 anos, morreu após um acidente entre uma moto e um caminhão do Exército Brasileiro. O acidente ocorreu na Avenida General Sampaio, bairro 13 de Setembro, em frente ao Setor de Logística do Exército, por volta das 17h dessa segunda-feira, 23, e o óbito foi registrado na manhã da terça-feira, 24.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava na garupa de uma moto que era conduzida pelo marido dela, quando houve a colisão entre a motocicleta e o caminhão.

A idosa, foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral (HGR) em estado grave. O marido dela teve apenas escoriações leves.

Francisca não resistiu aos ferimentos e foi a óbito horas depois do acidente (Foto: Divulgação)

Na unidade hospitalar, a mulher teve gasping, que é a dificuldade em respirar, ofegando para a obtenção de ar, bradicardica, que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou a reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu e foi a óbito.

O corpo de Francisca foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), que apontou que a causa da morte foi choque hemorrágico, laceração hepática, fratura de pelve e politrauma.

Leia a Folha Impressa de hoje