Polícia

Idosa morre eletrocutada dentro de casa

Mulher estava mexendo na tomada dos eletrodomésticos quando a energia voltou repentinamente e ela levou um choque fulminante

A aposentada Maria do Socorro Nunes, de 72 anos, que vivia com sua família na RR-170, Vila Baraúna, no Município do Cantá, região Centro-Leste de Roraima, morreu vítima de um choque na noite desta quinta-feira, 28. Ela estava sozinha dentro de casa quando o fornecimento de energia foi interrompido na localidade e aproveitou para ligar os eletrônicos da residência em uma extensão, momento em que a energia retornou e ela recebeu a descarga elétrica.

De acordo com familiares, o marido estava do lado de fora de casa quando a energia retornou e acabou ouvindo um grito de socorro da esposa. Mesmo correndo para prestar-lhe auxílio, encontrou sua mulher no chão, já morta.

A família contatou a Polícia Militar do Cantá, que atendeu a ocorrência e chamou uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. A perícia esteve no local ainda na noite da quinta-feira, considerando o fato atípico, e requer procedimento técnico detalhado.

Depois de a cena do acidente doméstico ser periciada, o corpo foi removido à sede do IML, em Boa vista, onde passou por exame cadavérico para então ser liberado à família para realização de funeral e sepultamento. (J.B)