VIOLÊNCIA URBANA

Engenheira tem caminhonete roubada após ser assaltada por três homens em porta de escola

Durante o assalto, a vítima chegou a cair no chão

Veículo tem apenas três meses de uso (Foto: Arquivo Pessoal)
Veículo tem apenas três meses de uso (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma engenheira agrônoma teve a sua caminhonete modelo Hillux, de cor prata, roubada por três criminosos na noite dessa sexta-feira, 21, próximo a Escola Estadual Raimunda Nonato Freitas da Silva, no bairro Santa Tereza.

Durante entrevista à FolhaBV, a vítima relatou que estava saindo da escola por volta das 23h quando foi abordada por um dos criminosos, que estava encostado na grade da escola.

“Ele me abordou por trás, anunciando o assalto e pedindo a chave do carro. Ainda tentei segurar, mas não dei conta. O homem pegou a chave, entrou pelo lado do motorista e chamou os outros dois comparsas dele, um entrou pelo lado do passageiro e o outro pela porta de trás e fugiram em alta velocidade”, contou.

No assalto, a vítima caiu no chão e teve raladuras no joelho e cotovelos. Segundo ela, a ação foi rápida e por conta da pouca iluminação, não conseguiu ver características dos criminosos. A mulher disse se recordar que eles eram magros e aparentavam ser jovens. Além disso, ela não viu se eles estavam armados com faca ou arma de fogo. O carro tem apenas três meses de uso.

Após o roubo, a vítima foi até o 3° Distrito Policial e registrou um Boletim de Ocorrência.

Quem ver a caminhonete modelo Hillux placa RZC2H98 deve acionar a polícia através do 190.