CIPTUR

Idoso tem fratura exposta após avançar preferencial e bater em carro

O homem foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima

Acidente ocorreu no bairro Tancredo Neves (Foto: Divulgação)
Acidente ocorreu no bairro Tancredo Neves (Foto: Divulgação)

Z.M.S., de 75 anos, teve uma fratura exposta após se envolver em um acidente de trânsito, na Rua Horácio Mardel de Magalhães, no bairro Tancredo Neves, nesse sábado, 23.

Populares relataram à uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur), que Z.M.S. trafegava na Rua Mestre Albano em uma motocicleta, quando aparentemente não reparou a placa de ‘Pare’ que possuía no cruzamento e bateu em um veículo Gol, de cor branca.  Após a colisão, o carro saiu em alta velocidade, com o pneu dianteiro esquerdo furado e para-brisa trincado. A polícia realizou buscas pela localidade, mas não encontrou o veículo.

Momento em que a vítima recebe os primeiros socorros (Foto: Divulgação)

O idoso teve uma fratura exposta no braço direito, fratura no fêmur e perna direita. Além de diversas escoriações no corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros e encaminharam o homem ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

A moto Honda/CG 125 Today, de cor azul, que era conduzida pelo idoso não estava devidamente licenciada. Por esse motivo, foi feito um auto de infração e foi a motocicleta foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O caso foi encaminhado à Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).