Polícia

IML identifica corpos de jovens assassinados em Boa Vista e Rorainópolis

Corpos apresentavam perfurações

O Instituto Médico Legal (IML) identificou os corpos dos dois jovens encontrados nesta segunda-feira, 06, nos municípios de Boa Vista e Rorainópolis.  O primeiro trata-se de Wellyngton Lima Cunha, de 25 anos, e Max Medeiros Ferreira, de 19.

O primeiro caso registrado foi do barbeiro Wellyngton Lima Cunha, que foi encontrado na manhã desta segunda, no meio da rua Ottomar de Sousa Pinto, no bairro Novo Horizonte, em Rorainópolis.

Moradores chamaram a Polícia Militar (PMRR) para informar a existência do jovem, caído na via. O Corpo de Bombeiros constatou uma perfuração no tórax do rapaz, que aparentemente teria sido provocado por um objeto cortante. 

O laudo do Instituto informou que a causa da morte foi anemia aguda- hemorrágica e ação perfuro-cortante.


Cunha foi encontrado no meio da rua Ottomar de Sousa Pinto, no bairro Novo Horizonte, em Rorainópolis. (Foto: Divulgação) 

Já o segundo caso foi registrado no final da manhã, onde o corpo do autônomo Max Medeiros Ferreira foi encontrado com um corte profundo no pescoço, em uma antiga fábrica de calçados, localizada no bairro Senador Hélio Campos.

Um morador de rua, foi quem encontrou o corpo.

De acordo com o laudo do IML, a causa da morte foi traumatismo craniano, ação perfuro-contundente e tinha sinais de arma de fogo.


Ferreira foi encontrado por um morador de rua com um corte profundo no pescoço, em uma antiga fábrica de calçados, localizada no bairro Senador Hélio Campos. (Foto: Divulgação) 

Ambos os assassinatos serão investigados pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).