Polícia

Incêndio atinge madeireira e distribuidora no bairro Pricumã

Segundo o subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Fidelis, as chamas foram controladas cerca de duas horas após o início do incêndio

Um incêndio de grandes proporções, que aconteceu no final da noite de ontem, 16, assustou os moradores do bairro Pricumã, na zona Oeste da Capital. Segundo informações do subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) da Capital, coronel Francisco Fidelis, o fogo atingiu uma madeireira e se alastrou rapidamente para uma distribuidora próxima.
De acordo com o coronel, a equipe foi acionada por volta das 22h30, quando o incêndio começava a se espalhar pelas casas no entorno. Segundo ele, uma equipe com 30 bombeiros foram deslocados para o local. “Fomos acionados e demorarmos apenas quatro minutos para chegar ao local. Estava tudo próximo no mesmo terreno, começamos a atuar e demoramos cerca de duas horas e meia para conter as chamas”, afirmou.
O subcomandante informou ainda que não houve vítimas e que a perícia vai atuar no local para identificar as causas do incêndio. “Os peritos estão na área para analisar as causas”, concluiu.