Polícia

Incêndio atinge parte de residência no bairro Cauamé

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, que não se alastrou para os demais cômodos da casa, mas os móveis da sala foram atingidos

O Corpo de Bombeiros da capital foi acionado, no início da tarde desta quinta-feira (3), para atender um incêndio em uma residência, localizada na rua Jael Barradas, no bairro Cauamé. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o fogo controlado a tempo de não se alastrar para os outros cômodos da casa, mas os móveis da sala foram atingidos.

A suspeita dos bombeiros é que o fogo tenha iniciado a partir de um ventilador que estava no cômodo atingido. O aparelho estava entre os sofás e por ter esquentado pode ter sido a causa do início do incêndio, conforme observou os homens do Corpo de Bombeiros.

Na casa mora um casal com os filhos. Não havia nenhum morador no momento do incêndio. Na verdade, a situação só não foi pior porque um dos vizinhos percebeu que saía fumaça de dentro da casa e logo acionou o Corpo de Bombeiros.

Os militares precisaram arrombar o portão e a porta da frente da casa, pois do lado de fora não teriam como controlar o fogo. Aparelhos de televisão, de som, jogo de sofá e o forro da residência foram atingidos durante o incêndio.

Os bombeiros explicaram ainda que como a casa estava toda fechada, o fogo se concentrou apenas na sala. Os donos da residência foram chamados pelo vizinho e estavam no local quando os bombeiros trabalhavam no controle do fogo.