Uma família viveu o drama de ser vítima de incêndio em sua propriedade que fica no bairro Santa Tereza. O sinistro aconteceu na noite do sábado, dia 16, por volta das 20h30 e guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foram acionadas para combater o fogo.
Conforme os bombeiros, a guarnição foi solicitada por meio do número 193 e quem fez o pedido afirmava que havia possibilidade de um adolescente ter sido vítima das chamas, considerando que ele morava dentro do quarto anexo à casa principal.
No local, as equipes de bombeiros verificaram que o cômodo tinha dimensões de aproximadamente dois metros quadrados e realizaram o combate. Após contato com os familiares, descobriram que o jovem havia conseguido fugir do incêndio após sair correndo do quarto.
No cômodo havia uma cama, colchão, roupas, um fogão pequeno e uma botija de gás, mas não restou nada porque tudo foi consumido pelas chamas. Após o término do combate, os bombeiros realizaram o corte da energia do quarto queimado e fizeram as orientações básicas para os proprietários.
Com relação às causas do incidente, o Corpo de Bombeiros informou que, possivelmente, tratou-se de um curto-circuito que se propagou para o colchão. Porém, só poderão ter convicção após perícia de incêndio, caso seja solicitada pelos proprietários. (J.B)