M.A.S. teve a casa invadida e foi agredida pelo ex-marido E.S.L., ambos de 25 anos, na madrugada desta segunda-feira, 8, no bairro Senador Hélio Campos. Ele não foi localizado pela polícia.
A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que estava dentro de casa quando foi surpreendida por E.S.L., que iniciou uma discussão e pediu para ela desbloquear o celular para ele ver se tinha algo relacionado a outro envolvimento amoroso. M.A.S. negou e foi ameaçada com uma faca para que ela informasse a senha do celular, em seguida, ele começou as agressões.
A mulher foi agredida com tapas no rosto e teve a cabeça empurrada contra a parede. Além disso, ela suspeita que tenha fraturado o braço esquerdo. O agressor quebrou o celular da vítima e depois foi embora da casa.
Os policiais realizaram buscas no possível endereço de E.S.L., mas ele não foi localizado. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Cosme e Silva para cuidados médicos e orientada a procurar uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar uma medida protetiva de urgência.