Polícia

Indígena condenada por tráfico de drogas é presa em Normandia

Contra a mulher havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes

A indígena O.C.S, de 34 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira, 06, em Normandia por tráfico de drogas. Ela foi presa em sua residência na Zona Rural do município e não resistiu à prisão.

A ação foi realizada por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) e da DRRFVAT (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres), com apoio do DPJI (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) e do DOPES (Departamento de Operações Especiais), inseridos no Programa Vigia/Hórus.

Contra a mulher havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Entorpecentes, em que foi sentenciada de forma definitiva à pena de 05 anos e dez meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão foi decretada em 11 de abril de 2019. O.C.S foi conduzida até a Delegacia de Normandia e, após trâmites formais, será recambiada para capital.

A mulher foi submetida a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, em seguida, encaminhada à Custódia da Policia Civil.

A PCRR reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça pode informar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.