EM ALTO ALEGRE

Indígena é rendido e baleado por homens encapuzados enquanto dormia em fazenda 

Após ser rendido, os criminosos teriam o imobilizado e amarrado. No momento em que tentou se soltar, a vítima recebeu um tiro nas costas. 

Segundo o menor, o suspeito proibia que ele mantivesse qualquer tipo de relação com outras pessoas (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Segundo o menor, o suspeito proibia que ele mantivesse qualquer tipo de relação com outras pessoas (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Nesta quinta-feira, 07, um homem deu entrada no Hospital Epitácio de Andrade Lucena, do município de Alto Alegre, após ser rendido e baleado por dois homens encapuzados em uma fazenda, na Vila Samaúma.

O caso foi comunicado ao 6ª Pel/4º CIPMFron após uma enfermeira atender, durante o seu plantão, o rapaz com ferimentos de arma de fogo na região do abdômen. A guarnição encaminhou-se ao local e colheu o relato da vítima.

O homem, identificado pelas iniciais E.W.S, afirmou ter sido baleado depois de ser abordado por dois homens encapuzados enquanto dormia em uma rede. Após ser rendido, os criminosos teriam o imobilizado e amarrado. No momento em que tentou se soltar, a vítima recebeu um tiro nas costas. 

A equipe responsável pelo plantão do Hospital Geral de Alto Alegre relatou à guarnição que o homem baleado foi trazido à unidade por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Vila Samaúma. Posteriormente, a equipe de Alto Alegre encaminhou a vítima a Boa Vista.