Uma funcionária pública de 48 anos foi vítima de agressão de um homem, de 34, dentro da sala de um cinema localizado na Avenida Ene Garcez, bairro Mecejana. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 17, por volta das 21h30, e se transformou numa briga.
A Polícia Militar foi acionada. A vítima relatou que estava sentada durante a sessão e, depois de olhar seu celular, atiraram uma lata de refrigerante em sua cabeça. Uma das testemunhas viu quem jogou o objeto e denunciou para a vítima.
Depois de tudo, um homem que também foi testemunha do fato, questionou o autor da agressão, mas também foi agredido com um capacete e ambos começaram a brigar. Outro homem tentou intervir e separar, mas foi agredido verbalmente pelo telespectador raivoso.
Todas as partes envolvidas foram levadas para a delegacia. Ao fim das oitivas, o delegado enquadrou o indivíduo no crime de lesão corporal, como prevê o art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB), e lavrou o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) contra ele.
O autor do delito foi liberado, mas vai responder pela conduta e pela violência empregadas. As vítimas também foram liberadas. (J.B)