Nem sempre os ladrões são flagrados durante os crimes, no entanto, no fim da noite do domingo, 25, por volta das 23h45, um casal tomou um susto quando chegava à sua residência no bairro Senador Hélio Campos, uma vez que um criminoso saía de dentro do imóvel carregando a televisão das vítimas.
A mulher gritou ao ver o sujeito enquanto seu marido correu atrás do elemento. As vítimas pediam ajuda e populares conseguiram cercar e imobilizar o autor do crime. A TV foi jogada nos fundos do quintal. Quando a Polícia Militar chegou ao local do furto, constatou a veracidade dos fatos e deu voz de prisão ao indivíduo que, enquanto estava contido, foi agredido e ficou com ferimentos no rosto e no corpo.
Para entrar na casa, o criminoso arrombou o cadeado da porta da frente, aproveitando a oportunidade de não ter ninguém no imóvel. Depois de receber voz de prisão e ser algemado, o meliante foi conduzido à Central de Flagrantes do 5o DP, a fim de que a delegada de plantão tomasse conhecimento do caso e as devidas providências. O caso foi analisado pela autoridade policial que considerou a contundência das provas e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o ladrão que, na manhã de ontem, 26, foi levado para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)