A onda de violência que permeia a Capital continua fazendo vítimas. Dessa vez, um mecânico, de 21 anos, foi alvejado em frente à residência onde mora com a família, na Rua N-32, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. A ocorrência se deu em horário próximo às 20h10 de quinta-feira, dia 25.
A vítima contou aos policiais que estava despreocupado, em frente a casa onde vive com os pais e irmãos, quando um elemento chegou em uma moto Honda/Titan, 150 cilindradas, cor preta com detalhes marrom, parou o veículo e começou a atirar com um revólver calibre 38.
Depois de apertar o gatilho várias vezes, o atirador fugiu sem deixar rastros. A vítima foi socorrida por populares e levada até a Policlínica Cosme e Silva, no bairro Pintolândia, também zona Oeste da Capital, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser levada ao Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) para ser avaliado por uma equipe médica. A partir daí, seria informado se era caso de procedimento cirúrgico.
Os tiros acertaram a vítima nas costas e no cotovelo direito. O mecânico disse que não suspeita de quem tenha tentado contra sua vida. O Relatório da Ocorrência Policial (ROP) foi entregue na delegacia para que as investigações sejam iniciadas pela Polícia Civil. Até o fim da tarde de ontem, dia 26, ninguém foi preso como suspeito do crime. (J.B)