NO PARAVIANA

Influenciadora suspeita de agredir e sufocar filho do ex-namorado é conduzida à Delegacia

A situação foi causada pela desconfiança de E.C.N.F., de 25 anos, em relação ao desaparecimento de seu carro

policial militar
(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A influenciadora digital E.C.N.F., de 25 anos, foi conduzida à delegacia neste domingo (20) após entrar na residência do ex-namorado, no bairro Paraviana, zona Norte de Boa Vista, e supostamente ter agredir o filho dele, um adolescente de 15 anos. O menino teria sido atingido por socos e sofreu tentativa de estrangulamento.

Conforme o boletim de ocorrência policial, ao qual a Folha teve acesso, a influenciadora informou que ao chegar em casa notou que o carro, um Toyota Etios prata, não estava na garagem. Desconfiando de que o ex-companheiro, o empresário L.A, pudesse estar com o veículo, ela foi até a residência dele e entrou no imóvel usando uma chave do portão pequeno.

Na ocasião, a babá da casa relatou à Polícia que estava na sala quando foi surpreendida com a entrada da mulher, que gritava pelo ex e foi até o quarto dele, onde quebrou uma televisão. O adolescente saiu do quarto ao ouvir a confusão e, ao se deparar com a mulher, teve o televisor de seu cômodo danificado. Em seguida, ela teria o agredido com socos e tentou sufocá-lo.

Ainda de acordo com o relato policial, a babá tentou defender o adolescente e também foi agredida, sofrendo uma lesão no antebraço.

Vizinhos teriam acionado a polícia e E.C.N.F. foi conduzida delegacia de forma colaborativa e liberada após prestar depoimento. O ex-namorado e o veículo não estavam no local.

Repercussão e defesa

À Folha, a mãe do menino relatou que tanto o filho quanto a babá estão em estado de choque, chorando e sem estrutura emocional após o episódio. Nas redes sociais, a influenciadora afirmou que não invadiu a casa e que o ex-namorado, em perseguição à ela, “roubou” o veículo. Além disso, negou ter agredido qualquer pessoa.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.