J.M.H.L., de 30 anos, foi preso após ameaçar com um facão a dona de uma vila e partir para cima de policiais militares. O caso ocorreu no bairro Jardim Tropical, na noite desse domingo, 16.
Quando os policiais do Segundo Batalhão (2° BPM) chegaram ao local, o infrator estava sentado em frente ao imóvel com o facão ao lado. Foi solicitado que ele se levantasse e colocasse a mão na cabeça, o que foi desobedecido por J.M.H.L. e ele partiu para cima da guarnição, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.
A vítima e o infrator moram em casas separadas, porém no mesmo terreno e o que divide os imóveis é uma cerca de madeira.
Ela contou que que J.M.H.L. estava ingerindo bebida alcóolica durante todo o dia e quando ele bebe fica agressivo. Em determinado momento quando ela estava saindo para ir para a igreja, o infrator armado com um facão foi até a residência dela, começou a xingá-la e disse que iria matar todos que moram no local.
Ela pediu para ele se acalmar, mas o homem continuou com as ofensas. De repente, ele golpeou a cerca de madeira e quase atingiu a mão da mulher, que correu para dentro de casa e ligou para a polícia.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.