J.W.S.A., de 27 anos, foi preso suspeito de furtar um aparelho celular no município de Rorainópolis, nessa quarta-feira, 5.
Policiais da 3° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPFron) estavam em patrulhamento ostensivo pela Avenida Senador Hélio Campos, quando foram abordados por populares que estavam perseguindo um homem que tinha acabado de invadir uma residência na intenção de furtar.
De posse das informações, a guarnição saiu em diligência e localizou J.W.S.A. em um terreno baldio. No momento da abordagem, foi encontrado com ele um aparelho celular, que a vítima, uma mulher, reconheceu como sendo seu.
A vítima relatou que estava em casa trancando as portas para dormir quando ouviu um barulho vindo da cerca e quando foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com suspeito dentro da sua casa.
Ainda conforme a mulher, ela disse que dia 1° de junho, entraram na sua residência e furtaram o seu celular, um motosserra, uma bomba de veneno, entre outros objetos.
J.W.S.A. possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de furto. Durante todo o momento da abordagem, o suspeito dizia o nome da facção que pertence, que já conhece o sistema e isso não daria em nada.
Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.