Os irmãos, R.M.M., de 20 anos, e R.M.M., de 22 anos, foram presos com drogas e materiais relacionados ao tráfico de drogas, no bairro Senador Hélio Campos, nesse domingo, 17.
A prisão foi efetuada por uma guarnição do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), que estava em motopatrulhamento pela Rua S28m quando avistou o jovem, de 22 anos, em frente a residência. Ele, ao avistar os policiais, adentrou a casa de forma suspeita, o que motivou a abordagem.
Durante a revista, foram encontrados com ele, três invólucros de maconha e R$ 178 em notas trocadas. O infrator confessou que estava vendendo drogas e que o irmão teria mais entorpecentes na residência. A guarnição adentrou o imóvel e abordou o jovem, de 20 anos.
Foram encontrados, no fundo do quintal e dentro de uma mochila, oito trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, tesoura, sacola, um aparelho celular, entre outros itens.
Os infratores informaram à guarnição que teriam recebido a droga no período da tarde e estariam embalando para comercializar. Eles não quiseram falar quem era o fornecedor.
Diante dos fatos, os infratores e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.