Dois irmãos, de 25 e 43 anos, foram presos suspeitos de matar a mãe, identificada como Glória da Silva, de 63 anos, com golpes de facão na noite dessa terça-feira (20), em Bonfim, no interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), os policiais encontraram o filho mais novo da vítima na casa onde ela foi encontrada morta. Ele contou aos policiais que a mãe havia se ferido com um facão porque não queria que ele fosse embora de casa e que o crime havia sido cometido pelo irmão mais velho.
O filho mais velho foi localizado horas depois pelos militares, e disse que havia ingerido bebida alcoólica com a mãe e o outro irmão durante à noite, e que dormiu pela estrada, e que o irmão mais novo e a mãe discutiram durante a volta para casa. Quando ele chegou em casa, notou que a mãe estava respirando com muita dificuldade. Após a morte dela, o homem saiu do local e foi para a casa onde morava.
O facão utilizado no crime foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Os suspeitos foram levados à delegacia do município.