A.J.G., de 19 anos, foi presa após agredir o companheiro J.B.R., de 65 anos, no bairro Asa Branca. A ação foi realizada pelos policiais do 1ºBPM (1º Batalhão da Polícia Militar), na noite desse domingo, 15.
De acordo com a PM, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de agressão contra um idoso. Ao chegar no local, J.B.R estava sangrando e com diversos ferimentos pela cabeça, e afirmou ter sido pego de surpresa pela sua companheira, que o agrediu com uma garrafa de café, um pedaço de madeira e socos.
Ao ser questionada sobre o motivo da agressão, A.J.G disse que pediu para que o companheiro esquentasse água para cozinhar, mas ele se negou e a agrediu. Além disso, quando a polícia chegou, a jovem estava se preparando para fugir do local.
Diante dos relatos, A.J.G foi conduzida ao 5º DP (Departamento Independente) para que sejam tomadas as devidas providências. Já o idoso, foi socorrido pelo SAMU, e não pôde comparecer ao DP, porque precisou ser internado para atendimentos médicos.