Polícia

Jovem aluga carro, não devolve e acaba preso por suspeita de roubo

Dono do veículo pediu ajuda da PM após o motorista de aplicativo parar de atender as ligações

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi conduzido ao 5º Distrito Policial nesta segunda-feira (7), por suspeita de participação em assaltos na zona Oeste de Boa Vista, cometidos em um carro alugado.  

De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado após o dono do veículo pedir ajuda à guarnição. Segundo o locador, o suspeito não atendia mais as ligações e há oito dias não dava satisfações sobre o paradeiro do carro.

Diante da situação, os policiais fizeram um levantamento sobre a placa do veículo e descobriram que o Gol branco foi utilizado em assaltos a mão armada no domingo (6).

O motorista foi encontrado no endereço fornecido por ele no cadastro da locação, no bairro Nova Canaã. Em revista pelo imóvel, a equipe localizou 30 gramas de sementes que supostamente seriam de maconha, R$ 200 e dois aparelhos celulares. O veículo também foi recuperado.

Após o flagrante, o motorista foi apresentado a Polícia Civil. A reportagem apurou que após prestar depoimento, o delegado decidiu libera-lo.