K.C.S.A., de 20 anos, conhecida como Alerquina do Crime, foi presa em flagrante embalando Skank para vender, na Rua Francisco Inácio de Souza, no bairro Tancredo Neves, nessa quinta-feira, 18.
A prisão foi efetuada por uma equipe do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que estava em patrulhamento quando foi parada por populares que informaram que na residência de K.C.S.A. havia grande fluxo de usuários de drogas.
Quando os policiais chegaram ao local, um homem estava saindo da residência. Ao ser abordado, ele informou que havia acabado de comprar entorpecentes no local, com K.C.S.A.
Autorizados pela avó da jovem, a guarnição adentrou o imóvel. A mulher informou saber que a neta se envolvia com coisa errada, pois ela já havia sido conduzida a delegacia, mas havia sido liberada. Além de, muitos estranhos irem em sua casa para falar com a neta, inclusive, trazendo pertences.
Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até o quarto da jovem. Quando a equipe abriu a porta sentiu um forte cheiro de entorpecente.
Questionada sobre o odor, K.C.S.A. relatou que havia acabado de embalar Skank para vender.
Durante as buscas no local, foram encontrados 100 invólucros do entorpecente, R$ 100 em notas trocas, uma faca utilizada para separar a droga, entre outros itens.
K.C.S.A. e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.