A estudante Mizaeeli Pereira Pantoja da Silva, de 18 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (12), em uma vila residencial do Município de Alto Alegre, região Norte de Roraima. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. Testemunhas foram conduzidas para a delegacia da cidade para prestar depoimentos.
A Polícia Militar disse ter sido chamada por volta das 2h, por um servidor do hospital da cidade, que relatou o comparecimento do namorado da vítima, de mesma idade, que solicitava atendimento médico a ela após o esfaqueamento. O óbito foi constatado por um médico de plantão. Laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponta como causas da morte choque hipovolêmico hemorrágico, perfurações de pulmões e fígado e instrumento perfuro-cortante.
Aos policiais, o namorado afirmou que dormia na companhia da vítima e de mais um casal de amigos em um apartamento. Ele relatou que o local foi invadido por três bandidos que portavam arma branca, os quais ordenaram ao jovem e o casal se afastarem e não se meterem. O trio começou a esfaquear a garota, que não teve reação, e fugiu após o crime.
O jovem ainda relatou que o casal, com medo dos criminosos retornarem ao local, fugiram para uma outra vila, onde moram. Após ouvir os relatos, a guarnição iniciou as buscas pelos suspeitos, por ruas e avenidas próximas do local do crime, mas sem êxito.
As vítimas informaram à PM não conhecer os acusados e que o trio de bandidos não mencionou a motivação do assassinato. O local foi isolado para preservar possíveis evidências do crime e para a realização da perícia técnica.