Antônio Victor Diniz Benevides, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (19), na Rua Nagib Eluan, no Cambará. A Polícia Militar foi acionada às 4h11 para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída na área externa de uma residência.
Segundo a PM, quatro homens desembarcaram de um carro e entraram em uma casa no local. Pouco depois, testemunhas ouviram dois disparos e viram três dos suspeitos saírem apressados, deixando o portão da casa aberto e caído no chão.
Ao verificarem a cena do crime, os policiais confirmaram que a vítima estava sem sinais vitais, com uma perfuração próxima à axila esquerda. No bolso traseiro de suas vestes, foi encontrado um cartão de crédito com seu nome, o que possibilitou a confirmação da identidade de Antônio Victor.
O caso foi isolado e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) iniciou as investigações, juntamente com a Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela DGH, para esclarecer as motivações, circunstâncias e autoria do homicídio.