H.G.X.C.F., de 18 anos, J.C.C.A., foram presos e a adolescente E.R.B., de 15 anos, foi apreendida com 307 gramas de skank, na noite dessa quinta-feira, 7, no bairro Jóquei Clube.
Além das drogas, foram apreendidos dinheiro, uma balança de precisão e uma faca de mesa de 12 centímetros.
A prisão foi efetuada pela Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que informou a reportagem, que a equipe estava em patrulhamento quando avistou um casal em atitude suspeita transitando em via pública quando foi realizada a abordagem e revista pessoal foi encontrada dentro de uma sacola de papel, que era carregada por H.G.X.C.F., um saco plástico grande contendo substância aparentando ser skank.
De acordo com a polícia, no momento em que percebeu que seriam abordados, H.G.X.C.F., teria repassado para a adolescente a quantia de R$152. Aos policiais, os jovens informaram ser do município de Bonfim e que estariam em Boa Vista abrigados na residência de um casal. Eles falaram, ainda, que teriam vindo para a Capital apenas para repassar entorpecentes, que seriam vendidos por um total de R$3 mil.
Os policiais se dirigiram a residência onde o casal estaria hospedado, com a presença da equipe J.C.C.A. teria se evadido do local e se escondido em um terreno baldio, que fica ao lado do imóvel quando capturado e questionado sobre a atitude, o homem informou que estava tentando esconder ilícitos, foi então que a guarnição localizou no matagal um invólucro de skank e uma balança de precisão .
Dentro da casa, em uma mochila de cor preta pertencente a H.G.X.C.F., os policiais encontraram mais três invólucros de drogas e uma faca de mesa de 12 centímetros.
Diante dos fatos, o trio e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.