Uma jovem de 19 anos denunciou à Polícia Militar (PM) o ex-companheiro de 26 anos após o suspeito ameaçá-la de morte com uma faca na frente do filho de quatro anos. O menino chegou a pedi-lo para que não machucasse a mãe. O caso foi registrado na delegacia de São João da Baliza, no Sul de Roraima.
A PM relatou que o casal não está junto há cinco meses. O acusado teria ido à residência da vítima e se dirigiu a ela para dizer que a ex merecia morrer por estragar a vida dele, e que ele estava disposto a matar alguém.
Dentro da casa, o homem pegou uma faca e ameaçou esfaquear a jovem, momento em que foi contido pelo filho de quatro anos, que dizia “não machuca a mamãe”. Depois, o suspeito teria ido para a rua e afirmou que esperaria a polícia, porque estaria disposto a esfaquear até mesmo os policiais.
A PM não encontrou o acusado na residência, nem nas proximidades da casa. A guarnição policial levou a vítima para a delegacia para solicitar uma medida protetiva de urgência. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7).