A família de Maria Mariana de Sousa Bezerra, de 19 anos, pede ajuda para localizá-la após a jovem completar mais de 16 horas sem dar notícias de onde está. Antes de sair de casa na tarde de sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, a estudante de Educação Física avisou a familiares que iria para a procissão da padroeira brasileira em Boa Vista.
A tia dela, a assistente administrativa Janete da Silva Bezerra, 53, registrou um boletim de ocorrência na manhã deste domingo (13), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), para informar o desaparecimento.
Janete detalhou que a sobrinha, ao sair de casa pela tarde, beijou a avó, disse “já volto” e embarcou em um mototáxi. Ela vestia blusa branca, bermuda azul clara e tênis preto. Às 1h37 deste domingo, a jovem enviou uma mensagem de texto à tia para mandar um recado à avó de que havia descoberto que a família teria sido vítima de que uma “macumba”. “Tão fazendo descarrego da nossa casa e de nossa vida”, disse, sem detalhar exatamente a história.
A tia disse que tenta ligar repetidamente para a sobrinha, mas não é atendida. Janete informou que ela nunca havia feito algo parecido anteriormente. “Ela combinou de ir pra Alto Alegre com a avó na segunda-feira. Ao sair no sábado, não levou roupa”, disse.
Quem tiver informações pode ligar para o 190 ou o (95) 98105-4532.