Um jovem identificado como Marcelo Melo, 21 anos, foi morto a facadas no final da tarde desta quinta-feira, 25. O crime ocorreu em uma área do Governo do Estado onde fica localizada uma central de abastecimento da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAER).
Um suspeito de cometer o homicídio já foi detido pela Polícia Militar (PM). Segundo apurado no local, vítima e infrator se conheciam e seriam ‘moradores’ da área. O homicídio teria ocorrido após uma discussão entre a dupla.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e colheu as primeiras informações sobre o caso. A criminalística da Polícia Civil e a Delegacia Geral de homicídios (DGH) foram acionadas para investigar a morte. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para remover o cadáver.
Em conversa com uma tia da vítima a reportagem da FolhaWeb apurou que o jovem já vivia na rua há um tempo. “A casa dele era no Equatorial, mas ele vivia nessa situação, muito triste”, disse a familiar que pediu para não ter a identidade revelada.
Governo afirma que vai monitorar o local
Em nota a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) lamenta o ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 25. A empresa informou ainda que ao tomar conhecimento do fato, enviou uma equipe ao local no fim da tarde desta quinta-feira.
A Companhia esclarece que, como medida de segurança, já deu início ao serviço de monitoramento com câmeras eletrônicas em todos os CRD´s (Centro de Reservação e Distribuição), localizados em Boa Vista.
O crime será investigado pela Polícia Civil.