Alex da Silva Oliveira, de 26 anos, foi assassinado a golpes de foice durante uma bebedeira seguida de discussão, na Comunidade Indígena do Milho, localizada na região do Passarão, zona rural de Boa Vista, na noite dessa terça-feira, 1° de novembro. S.C.A., de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, suspeitos pelo crime foram encaminhados a Central de Flagrantes.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão em uma poça de sangue, aparentemente, já sem vida.
O tuxaua da Comunidade, informou a guarnição, que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de três indivíduos. Em determinado momento, houve uma discussão, seguida de luta corporal entre Alex e os dois jovens. Na sequência, os suspeitos desferiram golpes de foice na vítima.
O jovem de 18 anos foi encontrado amarrado, o adolescente também foi localizado, e o terceiro homem presente na cena do crime, qualificado por enquanto como testemunha, também foi encontrado.
A Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.
Os adultos receberam voz de prisão, e o adolescente foi apreendido. Todos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as devidas providências.