Polícia

Jovem é assassinado a pauladas no Senador Hélio Campos

Outros dois possíveis homicídios foram registrados no interior do Estado

O fim desta semana foi marcado por, pelo menos, três mortes em Roraima. Uma delas ocorreu na madrugada de domingo, quando um rapaz de aproximadamente 23 anos foi morto a pauladas e pedradas no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital.
A morte ocorreu em via publica, na rua N-25. A polícia suspeita que o crime tenha sido resultado de um confronto de galeras, no entanto, ainda dispõe de poucos detalhes sobre o caso. A investigação do ocorrido fica a cargo da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). 
A vítima estava sem documentos pessoais e, até a manhã deste domingo, havia sido identificada apenas pelo primeiro nome, que supostamente seria Jardel. Até então, nenhum familiar havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para reclamar o corpo. 
INTERIOR
Segundo informações colhidas junto ao IML, ocorreram outras duas mortes, desta vez no interior do Estado. Um dos casos ocorreu no município de Amajari, onde um cidadão teria sido assassinado. 
Outro homem foi encontrado morto em uma residência no município de Alto Alegre. Na manhã do domingo o “rabecão “do instituto ainda faria a remoção das duas vítimas. 
Com informações de Antônio Sousa, da Rádio Folha.