Na tarde dessa terça-feira (29) um homem foi preso após matar o esposo da sogra. O infrator teria cometido o crime após uma discussão por venda de entorpecentes. Durante a briga, o infrator esfaqueou a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso ocorreu no município de Pacaraima, no norte do estado.
Segundo a Polícia Militar de Roraima (PM-RR), durante patrulhamento na sede do município, uma guarnição foi acionada para se dirigir ao hospital da cidade. No local, a esposa da vítima relatou que o genro dela, que é o infrator, e o esposo, que é a vítima, tiveram uma discussão por estarem vendendo drogas na área de invasão denominada de Vila Esperança.
A vítima teria sido chamada de “sapo”, nome dado a quem é fofoqueiro. Após isso, o infrator desferiu um golpe de faca, fazendo com que a vítima saísse correndo e perdendo muito sangue. O jovem foi socorrido por um taxista que o levou ao hospital.
A equipe policial se dirigiu até o local do crime para tentar capturar o infrator, mas chegando no local não obtiveram êxito, pois mesmo havia fugido, conforme relato dos moradores.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pacaraima para que fossem tomadas as providências cabíveis. De acordo com a PM, os policiais foram informados por funcionários do hospital que a vítima havia sido removida, mas não resistiu e morreu.