Polícia

Jovem é assassinado e tem corpo jogado em fossa

O crime teria sido motivado por uma briga por conta do tráfico de drogas

O corpo de um jovem identificado como Paulo Henrique da Silva, 27 anos, que estava desaparecido há dez dias, foi encontrado na manhã deste domingo (26) em uma fossa, na rua N13 no bairro Senador Hélio Campos. 

O pai da vítima confirmou que ele era usuário e que sempre sumia, mas disse que nunca por tanto tempo, o que fez com que a família divulgasse o desaparecimento dele em redes sociais. 

O suspeito HJDJ, de 20 anos, está desaparecido e foi visto por populares na bicicleta da vítima. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após o suspeito confessar ao pai que havia matado a vítima por causa de uma dívida por drogas. Ele ligou para o pai e confessou o crime dizendo que havia jogado o corpo dentro da fossa da residência. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado dentro de uma fossa de aproximadamente três metros de profundidade no quintal da casa do pai do suspeito. 

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Boa Vista e o caso foi registrado no 5ª Delegacia de Polícia da Capital. O suspeito está sendo procurado pela polícia.