Polícia

Jovem é encaminhado ao HGR após briga com o irmão

Caso aconteceu no bairro Doutor Silvio Leite na manhã de segunda-feira, 18. 

Uma briga entre dois irmãos de 29 e 26 anos resultou em um corte profundo no peito de um dos envolvidos e sangramentos no rosto de outro. O caso aconteceu no bairro Doutor Silvio Leite nessa segunda-feira, 18. 

Após ser acionado por um desentendimento, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Roraima (2º BPM-RR) atendeu a denúncia na rua Murilo Teixeira Cidade. Após chegar no local, eles ouviram o relato da mãe dos envolvidos, que conta que retornava para casa após o filho mais novo, E.S.C. a buscar no trabalho e eles encontraram P.R.S.C. embriagado na residência.  

Ele questionou o motivo do irmão estar bebendo, sabendo que os dois tinham um serviço na manhã seguinte, e foi então que P.R.S.C. se irritou, iniciou uma discussão e arremessou o capacete de motocicleta do irmão em direção ao quintal vizinho. 

Os dois iniciaram uma luta corporal, que acabou quebrando alguns móveis da casa, como uma mesa de vidro. E.S.C. tentou sair do local e então, o irmão sob efeito de álcool, arremessou um estilhaço de vidro contra o outro, causando um corte profundo no peito. 


Sob efeito de álcool, irmão arremessou um estilhaço de vidro contra o outro (Foto: Divulgação)

Mesmo após a chegada da polícia, o embriagado ainda se mostrou alterado e agressivo, se negando a ir até a delegacia. “Ele disse em alto e bom tom que a guarnição tinha que ir embora pois não tínhamos nada para fazer ali, em tom de ameaça disse que não iria para lugar nenhum e perguntou quantos policiais estavam na guarnição”, disse P.R.S.C., segundo relato da equipe.  

Ele continuou a ameaçar de morte o irmão mais novo, e precisou ser imobilizado pelos PM’s para ser encaminhado junto a família ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento pré-hospitalar.  

Foi realizada uma sutura e limpeza no corte do envolvido, e prescritos medicamentos. No irmão mais velho, foi realizada uma avaliação clínica e um raio x da face e nariz. 

Os médicos informaram que os exames realizados não mostraram nada de grave nos ferimentos causados na briga. Os envolvidos foram levados até o 5º Distrito Policial, para as providências cabíveis.