O corpo de um jovem foi encontrado parcialmente degolado e com marcas de perfurações nas costas, possivelmente por arma branca, em uma área de lavrado, na manhã desta sexta-feira, 09. O local onde o corpo foi encontrado fica próximo ao Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite.
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a vítima estava deitada de bruços, com um dos braços voltado para trás. O jovem estava usando uma camisa verde clara, calça jeans e descalço, mas sem outros sinais de identificação.
O corpo foi encontrado por uma criança, de 11 anos, que estava brincando com outros colegas por volta das 10h da manhã. Segundo o menino, a sua cachorra correu atrás de umas aves próximas ao local. Por conta disso, ele teria percebido a presença de algo nas proximidades do residencial, mas não sabia ao certo do que se tratava por conta da distância. Ao se aproximar da área, a criança entendeu que se tratava de uma pessoa e chamou outros moradores.
A Polícia Militar (PMRR) foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. A equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada e fez uma varredura na área do lavrado. A hipótese é que se trata de um crime de execução, possivelmente ligado ao crime organizado em razão do estado em que a vítima se encontrava.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar o translado e identificação do corpo.
Leia mais:
Autônomo morre com três tiros no peito em conveniência – Folha de Boa…