Polícia

Jovem é esfaqueado na praça do Cambará, dominada pelo tráfico

Moradores do bairro afirmam que a praça do Cambará está dominada por traficantes e jovens viciados que praticam furtos

Um homem, até ontem não identificado, levou várias facadas, anteontem à noite, quando pedalava pela Rua Abraão Filho Lima, ao lado da praça do bairro Cambará, zona Oeste. Quando os PMs chegaram, ele já estava desacordado, no meio da rua, em uma poça do próprio sangue.

A vítima foi socorrida pelos profissionais de Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) e levado para o setor de trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão, onde até o final da tarde de ontem permanecia internado e seu estado de saúde ainda era grave.

No Boletim de Ocorrência Polícia, entregue na Central de Flagrantes II, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul, os policiais relatam que o jovem tinha perfurações no abdômen, tórax e braços. As facadas foram profundas, por isso a vítima perdeu muito sangue.

Conforme testemunhas, mesmo ferido, o homem tentou seguir de bicicleta, mas caiu em frente a uma residência. O caso será encaminhado à especializada Delegacia-Geral de Homicídios (DGH).

A Folha foi ontem pela manhã à praça e os moradores denunciaram que o local, à noite, vira uma boca de fumo. Ainda segundo a vizinhança, os assaltos acontecem com frequência e são praticados, na grande maioria, por adolescentes viciados que roubam para comprar droga. (AJ)