Polícia

Jovem é espancado por multidão em distribuidora e morre no HGR

Israel da Silva Taumaturgo Frazão ainda chegou a ser encaminhado ao HGR mas não resistiu aos ferimentos

Cenas de selvageria ocorreram na madrugada desta segunda-feira, 30 , em uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Luzia, onde o jovem Israel da Silva Taumaturgo Frazão, de 21 anos, foi brutalmente espancado por uma multidão.

Segundo informações, no local onde era realizada uma festa ao ar livre, estavam presentes vários membros de uma facção criminosa, e que em determinado momento, Israel teria gritado que pertenceria a uma facção rival.

Após isso, a sessão de espancamento teria iniciado com uso de pedras, tijolos, socos e chutes. As agressões foram registradas em vídeos que circulam em redes sociais.

Duas ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar um dos agressores que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e tentaram reanimar o jovem que apresentava diversas marcas de agressão, e perfurações pelo corpo.

Israel foi encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu às 05h18.

Um familiar de Israel, que aguarda a liberação do corpo em frente ao Instituto Médico Legal (IML) informou que as motivações do crime não teriam ficado claras. “Não sabemos o que motivou o crime, mas ele era muito bonito e chamava a atenção por onde passava, não sei se estava com alguma mulher. Os seguranças ainda tentaram intervir, mas era muita gente batendo nele e foi impossível”, contou.