O venezuelano W.C., de 22 anos, foi espancado em via pública após seguir dois meninos de cinco e sete anos, na madrugada deste domingo, 10, no município de Amajari, ao Norte do Estado. A avó das crianças entrou em luta corporal com o suspeito.
De acordo com informações da Primeira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (1°CIPFron), a guarnição foi acionada via WhatsApp. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem no chão e cercado por populares.
Y.D.V.G.R., de 40 anos, avó das crianças, informou à equipe que estava saindo de um bar com os netos, quando W.C. foi correndo em direção aos meninos e para defendê-los, a mulher entrou em luta corporal com o jovem. Ainda de acordo com a mulher, não teve nenhuma situação anterior que tivesse motivado a tentativa de agressão. Relatou também, que já tinha visto o jovem na Vila Brasil, porém nunca teve nenhum contato com ele.
Nesse momento, pessoas que estavam próximo ao local saíram em defesa da família. Após a chegada da polícia, W.C. foi encaminhado ao hospital para atendimentos médicos e em seguida, à Delegacia de Pacaraima para as providências cabíveis.