Polícia

Jovem é executado com tiro na cabeça em bar no bairro Buritis

Crime ocorreu no quintal de um bar no bairro Buritis onde, segundo a vizinhança, funcionaria uma boca de fumo

O jovem Marcelo Ramalho da Silva, de 21 anos, foi assassinado, na manhã de ontem, com um tiro na testa. O crime ocorreu no quintal de um bar, no bairro Buritis, zona Oeste. No local, segundo a vizinhança, funcionaria uma boca de fumo.
A polícia foi acionada por uma testemunha que ouviu o disparo ao amanhecer. Segundo relatos da testemunha à polícia, dois homens teriam pulado o muro do bar após o barulho. Mas as investigações preliminares apontam que o assassino estaria ao lado de fora do estabelecimento no momento que atirou.
A testemunha detalhou que, ao escutar o barulho do tiro, foi ao local para observar o que estava acontecendo. Foi quando viu os dois homens fugindo. A polícia não sabe ainda se a vítima tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas.
Policiais informaram que chegaram ao local e encontraram o jovem caído sem vida. O corpo foi removido ainda ontem pela manhã ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo cadavérico apontou a morte em decorrência de traumatismo craniano ocasionado pelo tiro.
As pessoas ouvidas pela polícia disseram que não conheciam a vítima. Policiais afirmaram que não havia suspeito. Agentes do setor de operações da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) investigam o caso. O corpo foi liberado ontem à tarde aos familiares. (AJ)