Polícia

Jovem é morto a facadas dentro de casa, no bairro Silvio Leite

Não há suspeitos de terem matado a vítima, que tinha 20 anos, era homossexual e trabalhava como maqueiro no HGR

Na noite de quarta-feira, dia 09, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Marieta de Melo Marques, bairro Silvio Leite, na zona Oeste, onde encontrou o corpo do maqueiro do Hospital Geral de Roraima (HGR), Fabrício de Goes Orihuela, de 20 anos, com perfurações de arma branca. A vítima era homossexual e morava há algum tempo na residência com outros colegas de trabalho.

O pai da vítima disse que a última conversa que tiveram foi no dia 02 deste mês e que ficou sabendo da morte do filho por meio do WhatsApp, quando as fotos foram compartilhadas junto com a notícia do homicídio. A faca usada no crime não foi encontrada, somente a bainha estava no local. A Perícia Criminal foi ao local do crime, onde a família já estava. O corpo foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exame cadavérico.

Por volta das 11h de ontem, o corpo foi liberado à família. O pai da vítima afirmou que não tem suspeito do ato criminoso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Há indícios de que o autor do homicídio tenha ido à residência de Fabrício sabendo que ele estava sozinho. (J.B.)