Polícia

Jovem é morto ao cobrar dívida durante comemoração de aniversário

Anderson Sampaio foi morto com uma facada no peito

Anderson Sampaio, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito ao cobrar uma dívida durante as comemorações do seu aniversário, na madrugada deste domingo, 20, no bairro Asa Branca, próximo a Feira do Garimpeiro. O suspeito do crime é um imigrante venezuelano.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, à vítima estava acompanhada de um amigo que saíram para comemorar o aniversario de Anderson que foi no sábado, 19. Ao chegar próximo ao local do crime, a vítima viu o suspeito e foi até ele cobrar um dinheiro. Momento em que iniciou uma discussão e o homem desferiu o golpe, que atingiu o peito de Anderson.

A vítima ainda caminhou cerca de 100 metros, quando caiu no meio da rua e foi a óbito. A Polícia Militar (PMRR) esteve no local e acionou o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

O golpe perfurou o coração da vítima, que teve hemorragia interna. Familiares estiveram no local. Ainda segundo informações, a mãe de Anderson teria pedido para ele não sair de casa na noite anterior.

O suspeito e a arma utilizada no crime não foram localizados. O corpo foi removido pelo rabecão até o IML para exames cadavéricos e liberação para sepultamento. O caso será investigado pela DGH.


A vítima saiu para comemorar o aniversário, que foi no sábado, 19 (Foto: Divulgação)