Polícia

Jovem é morto com tiro no peito por ter passado informação a PM

O jovem Paulo Fernandes Bezerra, de 22 anos, foi morto com um tiro no peito, em um posto de combustíveis, no bairro doutor Silvio Botelho, zona Oeste da cidade. Conforme a titular da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), delegada Mirian Di Manso. O motivo do crime foi por conta de a vítima ter repassado informações a um policial militar sobre o furto de uma motocicleta que envolvia o autor do assassinato.

O homicídio ocorreu por volta das 5h da manhã de ontem. O criminoso fugiu do posto em uma motocicleta Honda Pop100. A polícia foi acionada para o local onde ocorreu o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos médicos, mas antes de o rapaz ser encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR) não resistiu aos ferimentos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) mandou uma equipe ao local para remover o corpo para sua sede e realizar a necropsia. Por volta das 9h de ontem, o corpo de Paulo Fernandes foi liberado para sepultamento. O velório da vítima ocorreu na tarde de ontem, em uma igreja do bairro Santa Teresa, na zona Oeste da cidade.

A DGH já tem o nome do suspeito e está realizando diligências para encontrar o autor do crime, mas até ontem à noite ele não havia sido preso. A delegada informou que, na segunda-feira, serão realizadas oitivas e pedirá a prisão do suspeito. (T.C)