C.S.C., de 19 anos, foi presa com droga escondida em uma chaleira de café, em uma vila de apartamentos, no município de Mucajaí, na madrugada desta quinta-feira, 18.
Uma guarnição da 4° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron) estava em patrulhamento quando se deparou com W.A.C., de 24 anos, no corredor da vila que ao avistar os policiais, jogou no chão uma trouxinha.
Ao ser abordado, o homem disse que havia comprado a droga com C.S.C. após um programa sexual, que foi consumado ao lado do sobrinho dela, um menino de 4 anos, que estava dormindo.
A mulher já é conhecida por traficar no local. Inclusive, essa era a segunda vez que a mesma guarnição tinha ocorrência com ela.
Os policiais bateram na porta e se identificaram. No primeiro momento, a mulher se recusou a abrir a porta e com isso, se desfez de parte da droga na pia do banheiro. Depois de alguns minutos, ela autorizou a entrada da equipe, que encontrou os entorpecentes e dinheiro em notas trocas, que a infratora não soube informar a origem.
O filho de C.S.S., de 11 meses e os dois sobrinhos dela foram levados ao Conselho Tutelar, o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia do município para as providências cabíveis.