A Polícia Militar de Roraima prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), um jovem acusado de abusar sexualmente da mulher a quem ofereceu carona no bairro Senador Hélio Campos. O suspeito, que não teve a idade informada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A PM disse ter sido chamada às 2h35 para atender a ocorrência de estupro. A vítima de 27 anos informou à guarnição que saiu de uma casa após brigar com o marido, andou pela rua e sentou em uma calçada. Na ocasião, o suspeito chegou, parou ao lado da jovem, informou que seria mototaxista e ofereceu carona para a casa da vítima.
Ela aceitou e subiu na moto do acusado, que entrou em uma vila do mesmo bairro e a arrastou pelos cabelos para um apartamento. À PM, a jovem revelou ter sofrido abuso sexual não consentido e que ainda conseguiu correr do local dos abusos.
A vítima ainda mandou a sua localização para a sogra, que em seguida chegou ao local do estupro, junto com familiares, para socorrê-la. A PM deu voz de prisão ao suspeito e o levou algemado para a delegacia.