Uma mulher de 33 anos foi brutalmente atacada por seu irmão, de 22 anos, após uma discussão que aconteceu dentro da casa da mãe deles, no bairro Asa Branca. A vítima contou que conversava com sua mãe no momento do ataque. O jovem se armou com uma faca e tentou desferir alguns golpes, mas não teve êxito.
Totalmente transtornado, ele também pegou um pedaço de madeira e acertou uma paulada na cabeça da irmã, deixando um hematoma em sua testa e na mão direita. A Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos e no momento da abordagem, por conta do nervosismo do rapaz, foi necessário uso de algemas para resguardar a integridade física dos envolvidos.
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes do 5° DP e assim que a ouvidas pela autoridade policial, o Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado contra o sujeito por lesão corporal dolosa. Ele ficou preso numa das celas da Delegacia até a manhã de ontem, dia 19, quando foi levado para audiência de custódia com a Justiça.
OUTRA OCORRÊNCIA – Um outro caso de violência aconteceu nas proximidades do Rio Cauamé, às margens da BR-174, na zona Rural de Boa Vista, quando na noite da quarta-feira, dia 18, uma jovem de 23 anos gritou por socorro e a PM foi acionada para ir até aquela área da cidade. Chegando lá, a equipe encontrou a vítima e ela disse que seu companheiro, um atendente de 24 anos, tentou arrastá-la para dentro d’água, na intenção de afogá-la, mas ela conseguiu correr, agarrou-se numa grade e começou a gritar.
O indivíduo segurou nos braços da vítima, tentando desprendê-la e possivelmente quebrou um dos dedos da jovem. Enquanto os policiais levavam a moça para a casa da mãe dela, depararam-se com o elemento fugindo numa moto. Ele foi detido e, além de resistir à prisão, entrou em luta corporal com os membros da guarnição.
A PM descobriu que o autor do crime já tem passagens por roubo e receptação, é albergado e estava em prisão domiciliar. Ele foi levado para o 5° DP junto com a vítima, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e apresentado à audiência de custódia na manhã de ontem. (J.B)