Polícia

Jovem é preso em flagrante por estuprar e ameaçar menina de 9 anos

Preso era amigo da família e oferecia doces à criança para cometer os abusos, conforme a Polícia Civil.

Um jovem, de 24 anos, identificado com as iniciais D.A.C.O., foi preso em flagrante por estuprar e ameaçar uma menina de 9 anos. O caso ocorreu em Bonfim, no Norte do estado e foi divulgado neste domingo (26).

Conforme a Polícia Civil, D.A.C.O. era amigo da família e oferecia doces como chocolates e sorvetes, para conseguir ficar sozinho com ela e, assim, praticar a violência sexual.

O crime foi descoberto na sexta-feira (24), após a criança aparecer chorando no trabalho da mãe. A menina relatou à mulher que o D.A.C.O. teria mostrado vídeos pornográficos e revelou que estava sendo abusada, inclusive, que ele tinha forçado relação sexual dias antes, às margens de um rio para onde a levou.

A mãe acionou a Polícia Militar por volta das 22h, que o prendeu. Na delegacia, ele negou ter consumado a violência sexual e alegou que a criança era quem o seduzia.

Para o delegado Alberto Alencar, ficou comprovado tanto a violência sexual, quanto o crime de ameaça, pois a criança era constrangida a não revelar o crime, pois, caso contrário, a mãe e o irmão dela seriam mortos. O homem foi apresentado na Audiência de Custódia.