A Polícia prendeu em flagrante, ontem (15), Maik Bruno dos Santos Cavalcante pelo crime de receptação dolosa. A ação foi realizada pelas equipes da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos.
Conforme a Polícia, as investigações que levaram à prisão de Maik iniciaram a partir da apuração de supostas negociações ilícitas que envolviam a venda de motocicletas para Guiana em troca de maconha.
Durante as diligências, a Polícia prendeu Maik em flagrante quando estava em seu poder uma motocicleta Honda Titan, ano 2015, que foi roubada dia 11 de julho, no bairro Asa Branca. Ele pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.
O ROUBO
A motocicleta encontrada com Maik foi roubada por dois assaltantes que invadiram a casa da vítima, no bairro Asa Branca. Um dos bandidos estava armado. Um adolescente e um adulto foram rendidos na casa e de lá, os assaltantes levaram além da motocicleta, um notebook, uma televisão de 32 polegadas, dois telefones celulares e R$ 400,00. A moto já foi restituída ao proprietário, segundo a polícia.